top of page

Política de atendimento

  • Agendamento: o atendimento é individual somente com hora marcada.

  • Política de troca: Se durante o atendimento, a cliente decidir por realizar um procedimento diferente do agendado ou queira realizar procedimentos além do marcado, será possível desde que haja disponibilidade de tempo na agenda mediante pagamento da diferença, se houver. ​

  • Política de atraso: o tempo máximo de espera é de 10 minutos, atrasos acima disso será cancelado o agendamento sem reembolso. 

  • Política de cancelamento: O cancelamento da agendamento poderá ser feito:

    • até 24h antes do horário escolhido, depois desse prazo o não comparecimento acarretará em cancelamento automático sem reembolso;

    • o cancelamento realizado dentro do prazo o reembolso será feito em até 24h após a solicitação, se feito via pix, ou dentro do prazo da operadora do cartão; 

  • Política de re-agendamento: 

    • Poderá ser feito UMA ÚNICA VEZ, até 2h antes do atendimento, através do nosso WhatsApp.

Embelezadores

bottom of page